Beleza é contagiante

julho 30, 2008

Eu adorei o novo comercial de O Boticário. Uma moça linda de batom vermelho (que, aliás, tá rolando), vai andando pelas ruas e todo mundo resolve deixar a cidade mais bonita. Beleza é contagiante, dizem. Eu me sinto muito assim às vezes. Quando vejo uma pessoa bonita, bem vestida, arrumada, maquiada, bem cuidada, tenho imediatamente vontade de ir para casa me arrumar. Ou, no outro dia, uso de inspiração para me vestir uma moça que vi na rua ou no trabalho. Do meu lado, quando saio bonita de casa, gosto de pensar que estou fazendo um bem para o mundo. Não é presunção, mas a gente pode contribuir para melhorar a paisagem urbana.

5 Responses to “Beleza é contagiante”

  1. ricardo moreno Says:

    voce é bonita sempre, fabiane.

  2. fabiana Says:

    e você, ricardinho, sempre gentil.

  3. Amanda Says:

    E aqueles que não foram abençoados por Deus com cabelos assim, encaracolados, sedosos, que brilham, etc…?
    O que deve fazer, por exemplo, Tião Macalé para deixar a paisagem urbana mais bonita?

    Beijos

  4. Fabiana Says:

    amanda, nesses casos específicos, comprar uma boa TV digital.

  5. Juliana Says:

    Me identifiquei muito com esse texto!! Sinto muito isso! De ver alguem bem vestida, linda, cheirosa e pensar que faz bem para a paisagem. E de dar aquela vontade de ir pra casa se arrumar tb..aaaahh!!


Deixe um comentário