Pressa de vestir. Ou de viver

julho 26, 2008

Esses dias eu estava na casa de uma cliente, analisando o guarda-roupa dela e escolhi uma calça para ela vestir naquele dia, em que tinha um jantar. Uma calça incrível Max Mara. E ela disse que não, que se aquela era a melhor calça dela, ela não usaria para bater no dia a dia. Aí fiquei pensando: que diferença. Eu sou o contrário. Saio da loja vestida com a roupa, mesmo que seja um vestido incrível de cetim admascado da Juliana Jabour e eu só esteja indo ao dentista. Acho que o dia a dia pode ficar bem mais bonito e divertido quando a gente usa nossas roupas preferidas, as que nos deixam mais bonitos. Ora, por que não? Eu vou trabalhar de salto 10, contentinha. O tênis fica para correr no final de semana ou para os momentos em que eu realmente preciso de mobilidade, como quando estou com meu filho. De resto, viva o glamour cotidiano. Além disso, a gente nunca sabe se vai viver até 2083 ou morrer amanhã (minha amiga Martinha escreveu um post lindo no blog dela – Voo Luminoso, clique no blogroll ao lado, sobre a pressa de viver. Ou não). Eu acho que sempre tive alguma pressa de viver. Pelo menos a julgar pelo meu guarda-roupa. Compro a roupa e já uso. Esperar? Pra quê? Guardar? pra quê? Quero ficar linda hoje.

4 Responses to “Pressa de vestir. Ou de viver”

  1. Martinha Says:

    Também acho! Aliás, tenho um óculos aviador Armani que guardo há anos. Bobagem, ne? Vou colocar em uso hoje mesmo!
    😉

  2. Dani Freitas Says:

    Acabei de chegar aqui, este é o primeiro post que eu leio, e não resisti, vou ter que comentar… você está certíssima, sou absolutamente assim. Comigo não tem essa de ficar guardando roupa bacana, maquiagem especial e outros etcs… eu uso mesmo, uso tudo, uso na hora. A gente não sabe o que vai acontecer amanhã (ou mesmo hoje) e nada como ter sempre coisas bonitas ao nosso redor.
    Agora vou ler o resto… porque este primeiro post (que eu vi) já me animou E MUITO.
    Beijo

  3. Guerreira Says:

    Concordo totalmente…roupa nao eh pra ficar pegando poeira em armario!

  4. fabi Says:

    Queridas, bom saber que não estou sozinha. Não quero “estragar” minhas roupas. Apenas deixar o mundo mais bonito com elas. Viva a beleza e vamos ficar lindas para ir ao dentista!


Deixe um comentário

